sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Amado" Batista


Amor perfeito existia entre nós dois, sem esperar que depois fosse tudo se acabar
Mas neste mundo em que o perfeito não tem vida, não merecemos querida viver juntos e amar
Nosso senhor para sempre te levou nem ao menos me deixou o fruto do nosso amor
Aquele filho seria a nossa alegria, eu senti naquele dia ser um pai, ser o Senhor
REFRÃO:
No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir
E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir

Essa é a letra da música “Amor Perfeirto”, uma das mais conhecidas do cantor Amado Batista, que vai se apresentar no sábado, dia 9, na Praia do Açu em São João da Barra. Independente de gosto, que como dizem “gosto e (...) cada um tem o seu”, é um artista que deve ser respeitado por seu destaque no cenário musical brasileiro. O cantor se mantém como recordista em venda de discos, já tendo vendido mais de 22 milhões de cópias.
É a segunda apresentação do cantor na região, a primeira foi em Quissamã, num show que reuniu um grande público.


Para uns ele é o "Odiado Batista", mas para seu imenso público ele será sempre o Amado Batista.


Quem quiser seguir o exemplo meu e de Diomarcelo Pessanha, é só partir no sábado pro Açu e curtir um pouco de música popular, que não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: